terça-feira, 5 de julho de 2016

Discutindo sobre RACISMO...


Deteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesto a Rede Bobo, não acredito nesse ENGODO chamado "Criança Esperança" e se depender de mim não arrecadam um centavo. Sou má? Não. Só não sou otária e me recuso a cair em determinados GOLPES. Só um Luciano Huck, um Faustão e uma Angélica da vida doarem um mês de seus milionários salários que já fariam a diferença "na vida dessas crianças". Enfim...

Porém, não posso deixar de elogiar um vídeo lindo e emocionante que tal emissora criou, em combate ao RACISMO, que pretendo levar para os meus alunos. Tal discussão é sempre necessária... importantíssima... 

Espero que gostem do vídeo tanto quanto eu! Chorei horrores vendo-o... e revendo-o... e de novo... e quantas vezes eu o vir. E deixo aqui a proposta: elaborar um texto dissertativo-argumentativo sobre a frase principal extraída do vídeo: "Ninguém nasce racista. Continue criança."

2 comentários:

  1. Tema bastante oportuno! Dá uma bela produção!! Muito Show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rende um bom caldo esse vídeo, né? Fora que ainda dá pra testar o emocional desse povo... Impossível não se emocionar!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!