segunda-feira, 11 de julho de 2016

Desabafando...


Acabei de ver essa imagem (inspiradora para uns e preocupante para outros) no mural do Facebook de um colega de luta, o Jeliel, e como me identifiquei! Como ela mexeu comigo, com o que eu sinto neste momento! 

Depois de participar de tantos atos esvaziados (e que deveriam estar LOTADOS, devido a tamanha insatisfação), como professora, como mãe de aluno da rede pública, como cidadã... a gente vai ficando meio descrente... mas só por alguns momentos... porque eu SEMPRE vou preferir plantar, semear, ainda que pareça louca para a maioria e às vezes até mesmo para mim; mesmo que eu saiba que estou cercada de gente mau caráter, mascarada, que torce para que eu falhe, enfraqueça, desanime, ou vire as costas para que possa agir, covardes que são! Sempre são! 

Não, não me deixo amedrontar... podem me cercar... colocar como alvo... tentar (inutilmente) me coagir. Não cedo! Se insistir dói, desistir dói mais ainda, embora às vezes eu reconheça que isso é necessário... e nem digo desistir... e sim mudar de tática, mudar de caminho... Sempre tratei sementes nos meus bolsos e no meu coração... e acredito SEMPRE na força que o BEM tem... e em DEUS também! 

(Andreia Dequinha) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!