segunda-feira, 7 de março de 2016

Você está preparado(a) para isso?!?


O caso da ponte

JOÃO era casado com MARIA e se amavam.

Depois de um certo tempo, João começou a chegar cada vez mais tarde em casa. 

Maria se sentiu abandonada e procurou PAULO, que morava do outro lado da ponte. Acabaram amantes e Maria voltava para casa sempre antes do marido chegar. 

Um dia, quando voltava, encontrou um BANDIDO atacando as pessoas que passavam na ponte. Ela correu de volta para a casa de Paulo e pediu proteção. Ele respondeu que não tinha nada a ver com isso e que o problema era dela. Ela, então, procurou um AMIGO. Este foi com ela até a ponte, mas se acovardou diante do Bandido e não teve coragem de enfrentá-lo. 

Resolveu procurar um BARQUEIRO, mais para baixo do rio. Este aceitou levá-la por R$ 115,00, mas nenhum dos dois tinha dinheiro. Insistiram e imploraram, mas o barqueiro foi irredutível. Aí voltaram para a ponte e o Bandido matou Maria. 
(Autor desconhecido)

TAREFA: Você deverá colocar as seis personagens em ordem DECRESCENTE de culpa, isto é, coloque como número 01 o maior responsável pelo que ocorreu e o restante em ordem decrescente, ficando o número 06 com o que você julga menos culpado. 

Na minha opinião, a culpa foi: 

01) _________________________
02) _________________________
03) _________________________
04) _________________________
05) _________________________
06) _________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!