quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

É grave... é greve!!!


Ainda bem que tudo está se transformando de forma constante, diariamente, o tempo todo. Detestaria que fôssemos sempre iguais, lineares, previsíveis. A mágica do ser humano está justamente em surpreender -- aos outros e a si mesmo. Não tenho nenhum medo de mudar de ideia... nunca... sou livre... eu tenho é medo (muito) é de ficar presa em mim mesma, preocupada com o que os outros vão pensar, e de não ter ideias para mudar. O resto é resto. Eu tenho esperança... ainda... por isso, desta vez, nada nem ninguém me impede, nem mesmo o medo: é GREVE!!! Sim, eu aderi à GREVE da rede estadual de ensino aqui do Rio de Janeiro. Chega de cruzar os braços e de parecer dizer SIM aos mandos e desmandos do Pezão!!! Vamos pra luta... e que seja o que Deus quiser!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!