terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Pensamentos para provas e atividades III

"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." 
(Aristóteles)

"Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, 
que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo." 
(Renato Russo)

"É preferível rezar com o coração sem encontrar palavras
 que achar palavras sem a adesão do coração." 
(Mahatma Gandhi)

"Apenas sei que o mundo necessita de ser mais humano".
(José Saramago)


"Tem muito carro e pouco chão, tem muita gente e muito pouco pão,

tem muito papo e muito pouca ação, muito parente e muito pouco irmão".
(Arnaldo Antunes)

"Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério;

é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas,
mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros,
mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."
(Cora Coralina)


"Temos a arte para que a verdade não nos destrua."

(Nietzsche)

"Aonde fores vai com todo seu coração."
(Confúcio)

"A verdade é encontrada quando os homens são livres para procurá-la."
(Roosevelt)

"A mais degradante escravidão é ser escravo de si mesmo."
(Sêneca)

"A árvore torna-se sólida com o vento."
(Sêneca)

"Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo,
mas nunca aprisionarão a minha mente."
(Mahatma Gandhi)

"Desaprovo o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo."
(Voltaire)

"Quando uma nação começa a pensar, é impossível detê-la".
(Voltaire)

"Nunca se deve engatinhar quando o impulso é voar."
(Helen Keller)

"A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela."
(Chaplin)

"É preciso ser duro, mas sem perder a ternura jamais."
(Che Guevara)

"Olho por olho e o mundo acabará cego."
(Mahatma Gandhi)

"Aquele que nunca amou não pode ser bom."
(Cervantes)

"Vire-se para o sol e não poderá ver as sombras."
(Helen Keller)

2 comentários:

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!