segunda-feira, 30 de abril de 2012

Barroco no Brasil

Pesquisando já algumas coisinhas interessantes para o eixo bimestral do Primeiro Ano do Ensino Médio, referentes ao estilo literário denominado BARROCO, para ver se consigo tornar mais atraentes minhas aulinhas! Aceito indicações, sugestões dos meus ilustres seguidores e visitantes, viu!

O Barroco é justamente o período da Literatura que mais me atrai, talvez por tanto me identificar com ele e suas dualidades, contradições, antíteses, paradoxos, dúvidas... Sim, eu sou assumidamente barroca. Sou a única?!? (risos)

Um abraço a todos. Bom feriado!




2 comentários:

  1. Não você não é a única...sou completamente "Barroquina"....gostou do neologismo.....

    ResponderExcluir
  2. Sdd de você...estamos endoidecendo ou não.....bj em Miguelito...acabei postando aqui o que poderia fazer no face....trocando as bolas....

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!