quarta-feira, 25 de abril de 2012

Alguém ainda duvida do poder da leitura?!?

Conheci o vídeo abaixo graças à indicação da Yara Reis, uma colega do grupo INTEXTOS, do qual tenho o maior orgulho de pertencer, e fiquei muitíssimo encantada! Realmente acredito na importância (tamanha) da leitura e no poder que ela tem de gerar mudanças em cada ser, no mundo, seja ele interior ou exterior. Compartilho! Espero que gostem! Um abraço a todos e me desculpem pelo sumiço e aparente "abandono" deste meu cantinho! Culpa da correria, apenas dela!  


2 comentários:

  1. Dequinha, que vídeo lindo!!!Usarei em minhas aulas para propor uma narração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz ao saber que ele será útil em suas aulas!
      Depois me conte como foi! Curiosa aqui! Beijos.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!