sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vídeo-aulas - Quinhentismo

 



Apesar de disponibilizar os vídeos acima, também bem bonzinhos, sobre o QUINHENTISMO, eu já separei os vídeos que eu pretendo passar para os meus primeiros anos na segunda-feira à noite, se for possível e se a escola já tiver providenciado um laptop para usar o data-show! Um deles é o que consta no excelente DVD entitulado "Literatura e outras linguagens", do Cereja, da Atual Editora, que, infelizmente, não encontrei no You Tube, e o outro foi um indicado no Curso de Aperfeiçoamento oferecido pelo Estado, que é este abaixo, dos Seminovos, que eu adoro! Fica aqui a dica!


2 comentários:

  1. Ótimas indicações,como sempre!
    Obrigada!
    Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá, muito feliz por ter gostado das minhas indicações! Volte sempre, Rosa! Beijos!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!