terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Acolhimento 2012!!!

Tentei acolher todas as minhas turmas, das três escolas, usando estes três pequenos vídeos ("Convivência", "O menino e a árvore" e "O poder das palavras") e o resultado foi interessante e acho que bem empolgante, graças a Deus!!! 

 


 

Nas minhas turmas de Redação, na nova escola, pedi, ainda, que produzissem um texto em cima do tema: "Tudo que é preciso saber sobre mim" e estou, até agora, gostando muito do resultado... Muito bom ter a chance de, através de tais produções, detectar por onde começar para ajudá-los e, de quebra, conhecer um pouquinho mais de cada um! 

Obrigada, Senhor, por cada turma que tenho, por cada aluno, por cada colega, porque sei que tudo tem um porquê... e NINGUÉM está no nosso caminho por acaso e sim pela Sua Vontade!!! Que a convivência seja tranquila, respeitosa, que tenhamos espírito de UNIÃO, de parceria e que saibamos fazer sempre a diferença!!!

4 comentários:

  1. Amiga, amei os três videos, em especial o último "O Poder das Palavras"! Lindo! Vou "roubar" e postar no Facebook. :)

    ResponderExcluir
  2. O Primeiro vídeo é tão bonitinho que o Gabriel me fez passar duas vezes para ele; o segundo é um convite ao trabalho em grupo, a força da união e o último é o que mais toca: tudo depende de como dizemos as coisas...isso já diz tudo. Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Todos muito bons, mas o último... lindo, lindo, lindo!!! Também vou roubar, rsrs!
    Obrigada por compartilhar tantas experiências maravilhosas!

    Beijinhos.
    Marcia Regina. (Iguaba)

    ResponderExcluir
  4. Dequinha, que ideia mais linda!!!Gostei demais dos vídeos e usarei em minhas aulas de tutoria para sensibilizá-los.Obrigada .Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!