quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Saudades dessa galera show!!!




Estava eu quietinha perambulando rotineiramente pelo Facebook antes de dormir e eis que recebi umas cutucadas de uma tal de Flávia Lima (lindooooooona), minha querida ex-aluna, com um material que me deixou morrendo de saudades da minha turma 3005 do ano passado, do Feliciano Sodré!!! Eu bem que tentei trazer para cá os vídeos com meu ensaio e com meu depoimento para a turma, a fim de compartilhar com meus queridos visitantes a minha catástrofe, mas não consegui anexar os vídeos do You Tube de jeito nenhum!!! Sorte de vocês, sem dúvida!!! Morro de timidez na frente da câmera, embora isso assuste muita gente, que não acredita e morre de rir quando me digo tímida!!! Acha que é piada, mas juro que não é!!!

Deixo então os links, para quem tiver curiosidade... e também coragem!!!! he he he he

Essa turma era muito criativa, pancada, participativa, barulhenta, alegre, divertida, que logo me cativou! Impossível me esquecer dessas figurinhas raras e dos trotes diários!!! Os de que mais gostei foram: o do dia da chupeta e da fralda... aquele chupetão que apareceu lá, só não me lembro de quem foi o autor dessa proeza... e também do dia em que levaram um bichinho de estimação e fiquei andando pelos corredores com aquele Pooh (não era isso???) gigaaaaaaaaaaaaante!!!! Só vocês!!!! Obrigada pelos risos, pelos micos, pelas gargalhadas, pelas loucuras, pelas trocas... Sempre disseram animadamente SIM a todas as minhas propostas!!! Não podia ter encontrado uma turma melhor logo assim que voltei da minha licença-maternidade!!!! 

Sucesso para vocês, meus amores, e que Deus os proteja sempre, sempre, sempre!!!

8 comentários:

  1. obrigado professora mais faladeira q amamos mt... a senhora foi mt importante pra nós tbm...
    beijao mande noticias assim q der... seu querido aluno Wendson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que calúúúúnia falar que eu sou faladeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos mil, meu querido. Saudades.

      Excluir
    2. professora quanto tempo, desenterrou isso ae kkkkkkk

      Excluir
    3. Né? Ainda bem que existem os registros, porque se a gente for confiar na memória... às vezes falha... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Hellow, muito privilegiada pela homenagem, só podemos agradecer a Deus por nos ter permitido ter essa figura como nossa professora, amiga e conselheira, hoje só nos resta a saudades e as lembranças de grandes momentos vividos juntos com ela, como ja disse A MELHOR DA MELHOR DO MUNDO, Deus continue a te abençoar e a te capacitar a cada dia mais, Andréia, Fica com Deus, Amoooooo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um recadinho lindo desses eu choro...
      Não há dinheiro no mundo que compense tudo isso!
      Amo vcs! Beijocas e até breve...

      Excluir
  3. Sem dúvida é a melhor da melhor do mundo em fazer a gente aprender a gostar de língua portuguesa (: rsrs
    Agradeço demais pelas dicas, toques, conselhos...
    Por ter me aturado e ainda dizer que sou boa aluna. hehe
    Você é 10 Andreia!
    Sinto falta das suas aulas (nunca pensei que diria isso, que sinto falta da escola e de algumas aulas. rs)
    Que Deus continue a te abençar e que você continue essa pessoa maravilhosa :)
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, meu Deus, que responsabilidade! Que fofa essa menina! E eu que agradeço por ter feito parte da minha vida e faz, de certa forma, até hoje, né? Facebook é uma ferramenta maravilhosa por conta disso!

      Bom saber que sente falta das minhas aulas, pois eu sinto muitas de vc e da sua turma doida! Beijos mil... Sucesso sempre...

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!