domingo, 27 de novembro de 2011

Para refletir...


Caramba! Exageros à parte, acho que, em vez de ficarem tentando explorar mais e mais o professor, culpá-lo por todos os fracassos e roubar seu mérito quando algo dá brilhantemente certo, além, claro, de tentarem aumentar seu tempo de serviço, castrando os seus sonhos e direitos, deveriam é repensar o tempo de aposentadoria! 

Continuo batendo na tecla e defendendo a minha teoria de que 10 anos é tempo suficiente para um professor dar aula (e bem!), mantendo a sua SANIDADE! A vida útil dessa profissão tem assustadoramente diminuído e muita gente, principalmente o Governo, tem fingido não perceber, não enxergar. Uma pena! Já está acontecendo algo meio inédito aqui na minha região... Há dois anos não conseguem formar turmas para professor de algumas disciplinas... Por que será?!? 

2 comentários:

  1. Sabias que nossa profissão é a 2ª em acidentes de trabalho? Só perdemos para a construção civil.
    Temos l.e.r., burcite, rinite, depressão, mas não ganhamos insalubridade. Segundo me explicaram é porque nos aposentamos 5 anos antes dos outros...
    outro número: 94% dos professores têm algum distúrbio psicológico. A pergunta é: é causa ou consequência? Para muitos, para ser professor, só sendo louco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doideira!!!! E vamos que vamos... Que Deus nos proteja! rs rs rs

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!