sábado, 26 de novembro de 2011

Linda campanha!!!


TROQUEM BRINQUEDOS POR LIVROS

A campanha tem como iniciativa tornar o natal com mais brilho para as crianças necessitadas.
Há muito que tenho vontade de abrir mão de livros da estante, para mim valiosos, mas já não me são tão úteis. Abram os anexos que irão visualizar as capas dos livros. São obras interessantes!!!

Caso esteja interessado(a), venha até a minha casa, rua Itajuru 272 casa 03. 
PONTO DE REFERÊNCIA: RUA DA NOVA CASA CANAL, CALÇADA À ESQUERDA, SOBRADO VERDE COM UM CANTEIRO EM FRENTE.

Os livros já estão disponíveis! Tragam brinquedos novos ou seminovos em bom estado de conservação e os troquem por livros. Caso não possam vir até aqui, escolham que irei entregá-los!

ABRAÇOS, ALGENIR


Recebi ontem esse e-mail da minha querida amiga ALGENIR LOIOLA, que me deixou louquinha da Silva! Já estava com muita vontade de separar uns brinquedos do meu filho, com os quais eles já não brinca mais tanto, e doar, mas... se faltava um estímulo a mais, o recebimento deste e-mail só veio confirmar e acelerar o processo. Cheguei até a ligar para a Algenir, para ver se ela estava bem... (risos) Ela não só estava bem, como é DO BEM, totalmente, e tem ideias lindas! Uma bela lição de amor ao próximo, de cidadania e de desprendimento. Um desprendimento que ainda, confesso, não tenho, mas... quem sabe um dia?!? Deus tem feito em mim tantas mudanças... 

Parabéns, amiga, e já fiz a limpa aqui em casa, para desespero de Miguel, que está na fase do "É tudo meu" e tão chato e egoísta quanto a sua mãe em termos de DVDs e livros, ainda mais se forem os de Clarice Lispector. Moooooooooorro de ciúme e tenho dificuldade até para emprestar! Afe! 

Que sua campanha seja um sucesso! Mas separe meus livrinhos aí, viu! (gargalhadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!