segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aos interessados nas trocas...

Boa tarde, pessoal!!!

Felizmente depois do meu desabafo aqui o teor dos comentários tem mudado e tenho até percebido que algumas pessoas estão perguntando como poderiam enviar atividades, interagir mais diretamente e colaborar com este blog, o que muito feliz me deixa. Gostaria que essas pessoas deixassem seus e-mails juntamente com seus comentários, pois assim eu poderia entrar em contato também, sem precisar recorrer, como agora, a uma postagem, no entanto...

Deixo aqui o meu e-mail para que os interessados me escrevam e que se sintam à vontade para enviar atividades! O ARTE E MANHAS DA LÌNGUA agradece e a dona dele também! Com isso só saímos ganhando... As TROCAS são sempre enriquecedoras, todas elas!!!


Um abração e boa semana a todos!!!

2 comentários:

  1. É isso aí Dequinha..aos poucos as pessoas comeam a entedner objetivo do blog..que não é uma brincadeira mas um trabalho que tem ajuddo muita gente...a mim principalmente...bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nunca é tarde... Odeio gente mal educada, abusada, grosseira, invasiva, exploradora... Não ganho nada com o blog e ainda tem gente folgada que pensa que pode exigir, cobrar, querer gabarito, etc... Mando às favas mesmo, com todas as letras. rs rs rs

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!