terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vejam como eles são adoráveis... rs

Pedi para que eles escrevessem, sem rodeios, de forma solta, leve e espontânea sobre esse tema: 

"Tudo o que precisam saber sobre mim"

Um garoto muito bom, e não estou falando mentiras não, e minha querida professora sabe disso. Eu tenho 1,90 m, bem alto mesmo, ando de skate muitas vezes ao dia, gosto de andar para pensar na vida. Considerado um garoto inteligente e educado, vaidoso, mas não tenho só o lado bom não... eu sou muito detalhista, viciadao em café, celular e computador. Minha querida professora falou que eu tenho que ter uma boa noite de sono e eu diminuí o tempo. na net e até melhorei no meu dia-a-dia.

Sou muito estressado, apesar da aparência calma. Eu me estresso fácil, odeio burrice... Eu não sei se é considerada uma coisa ruim, mas eu não confio nas pessoas, eu me apego fácil e é um problema.

Tenho uma mãe maravilhosa, e um pai maravilhoso também, não tenho do que reclamar. Acho também que tenho tendência à depressão, mas só acho... Resumindo, sou eu isso tudo.

(Guilherme César - Turma 2006 do Colégio Dr. Feliciano Sodré)

---------------------------------------------------------------------------------------

Me chamo Tieli, tenho 17 anos, todo teclado, amo a liberdade, drogas me enojam, sou furiosa. Gosto de tudo perfeito... tá, talvez não tão perfeito porque eu sei que ninguém é perfeito, mas sei que sempre que posso provar que sou capaz de tal coisa "dou o gás" e faço o melhor que posso.

Sou calma em relação a amigo, meu grupo é escolhido a dedo.  Gosto de pessoas sinceras, verdadeiras e leais, assim como sou. O que não quero para mim não desejo e nem faço para os outros.

Eu sou assim: simples, verdadeira e intensa!

(Tieli Gonçaves - Turma 2006 do Colégio Dr. Feliciano Sodré)

---------------------------------------------------------------------------------------

Eu sou uma pessoa muito explosiva, não levo desaforo para casa, sou muito nervosa, mas também sei ser amiga, companheira, uma super mãe, pois adoro meus filhos, sou carinhosa, sou chorona, às vezes meio infantil, às vezes muito cabeça. Adoro dançar, gosto muito de uma balada, adoro praia, viajar, pegar um cineminha, gosto de cozinhar, adoro inventar pratos novos parameus filhos.

Sou muito trabalhadora, gosto muito de limpeza e chego às vezes a ser chata com isso, gosto de tudo organizado nos seus devidos lugares, sou muito romântica, sonhadora, pois, apesar de todo o meu sofrimento devido às desilusões amorosas, eu ainda sonho em encontrar um grande amor  e em me casar na igreja, com vestido de noiva e todos me olhando. Sonho em encontrar um bom homem que possa ser um pai para os meus filhos, pois pai eles não têm. Um homem que possa ser companheiro, amigo, que possa amar e respeitar a mim e a meus filhos. Espero no Senhor ser feliz um dia novamente. Bom essa sou eu.

(Sheila Santos - Turma 2006 do Colégio Dr. Feliciano Sodré)

----------------------------------------------------------------------------------------------

Meu nome é Bianca Vaz, tenho 18 anos. Tenho uma família ótima, que, apesar de todas as chatices, eu sei que me quando todos se forem, eles vão estar ao meu lado. Tenho amigos mais que perfeitos, que eu não trocaria por nada nesta vida. 

Sou chata, teimosa, irritante, fresca, antipática, antissocial, orgulhosa e muito sincera quando realmente quero. Sempre fui do tipo que nunca ligou para o amor, sempre fui fria e de não ligar para os sentimentos dos outros, mas ultimamente está complicado: fui atingida por uma maldita flecha! 

Adoro noitada, dançar e muita curtição. Quero me formar em Veterinária e tenho o enorme sonho de conhecer Paris. E, para finalizar, confio, acredito e tenho muita fé em Deus. 

(Bianca Vaz - Turma 3005 do Colégio Dr. Feliciano Sodré)

----------------------------------------------------------------------------

Para muitos eu sou marrenta, metida, orgulhosa, mas o que não sabem é que sou muito mais do que pensam, e, além de durona, sou sensível. Me acho uma mãe coruja, porém tenho medo de fracassar. Tudo que acontece com quem eu gosto, me atinge como se fosse comigo. Tenho nervos à flor da pele. Choro, grito, me descabelo. Tenho profunda paixão por duas pessoas que já se foram, mas ainda se encontram em meus pensamentos e em meu coração todos os dias.

(Rosimery Arêas - Turma 3005 do Colégio Dr. Feliciano Sodré)

--------------------------------------------------------------------------

Eu sou inteligente, mas preguiçosa; sou simpática, mas tímida; sou amiga e um pouco ingênua. Gosto de dançar, sair, malhar, comer, viajar e conversar. Tenho poucos amigos, porque sou exigente demais, mas os que tenho são para a vida inteira. 

Sinto prazer em trabalhar, ouvir e falar. Amo meus pais, em especial minha mãe, meu namorado, meus amigos, minhas avós e minhas tias. 

Em meus objetivos de vida posso listar: me formar, passar na prova da OAB e em um concurso público para promotoria, me casar e ter um ou dois filhos, necessariamente nesta ordem. 

Gosto de viver a vida pensando no amanhã, não sou inconsequente, e levo muito a sério meus objetivos de vida, mas gosto de me divertir e não sou muito radical. Sou bastante chata e exigente com as pessoas que eu amo. 

Basicamente é isso que as pessoas precisam saber sobre mim. 

(Carolina Antunes - Turma 3005 do Colégio Dr. Feliciano Sodré)

2 comentários:

  1. Menina, adorei seu blog! Sou estudante de letras e dou aulas de inglês. Esses recadinhos são o verdadeiro reconhecimento. É isso que nós vamos levar daqui e só.

    Parabéns pelo blog. Muita força e muita luz nessa caminhada!

    Um beeeeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana, que legal saber que vc gostou deste meu cantinho! Espero que volte sempre e que possa adaptar muitas coisas para o inglês e que, claro, tenha muitas vitórias nesta profissão! Um abraço.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!