sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esclarecimento!


Tenho recebido alguns comentários fazendo algumas críticas e reclamações com relação a este blog e à proposta do mesmo! Não ia perder meu tempo respondendo a elas, até porque sei que tem um povinho "engraçado" que exige do outro, mas nada tem a oferecer (ou simplesmente não QUER oferecer, o que é, ao meu ver, ainda pior), mas darei um minutinho de ATENÇÃO sim a essas carentes pessoas, até porque tenho certeza de que, reclamações à parte, acabam voltando aqui para se ABASTECEREM!

Lamento por não ser um blog de PESQUISA, até porque ninguém poderia, em sã consciência, "competir" com o GOOGLE! Tudo o que eu quero encontro lá, sinceramente! Além disso, a proposta deste blog é outra: ele é voltado especialmente para PROFESSORES que queiram atividades mais diferentes e prontinhas para serem usadas em sala de aula. É uma ajudinha extra, gratuita e despretensiosa, garanto!

Agora vamos à segunda parte dos questionamentos... MUITOS estão perguntando pelas RESPOSTAS das questões e eu quero aproveitar para deixar beeeeem claro que, por motivos óbvios, não pretendo mesmo colocá-las aqui. Não mesmo! Primeiro porque alunos poderiam encontrá-las, principalmente os meus, que sei que também acessam, e de repente não conseguirão resistir à praticidade do famoso "copiar e colar"; segundo porque sei que a maioria que acessa este blog é professor e, portanto, acredito que todos saibam todas as respostas, então...

Espero que tenha ficado tuuuudo bem explicadinho e se não encontrarem aqui no blog nada que agrade é só fazer algo bastante simples e rápido: clicar naquele xis que fica no cantinho superior direito! E não voltar mais! he he he 

Um abraço a TODOS! 

6 comentários:

  1. Agora me diga? quem em sã consciencia e em seu estado normal....postaria o objetivo do blog?????Cada tem o blog que merece...e eu tenho a honra de particpar deste blog..coitados dqueles que dizem o contrário...DEquinha...vc. conhece a fábula fa serpente e do vagalume...a mesma que apareceu lá no grupo 18, pois, é amadinha...eles estão por todo lado...nem ligue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga, mas eu sou educada e se tiver que desenhar eu desenho, pro povo entender! Comigo sanguessuga não tira farinha, NUNCA! E que bom que tem gente do bem que nem você pra compensar o aparecimento de alguns espíritos de porcos incapazes e que precisam de esmolas alheias... mas só dou as que eu quero, como e quando eu quero. Sou livre e em mim esses folgados não mandam... Pelo contrário, eu é que mando... cada um... À MERDA! Simples assim. rs rs rs

      Excluir
  2. A-D-O-R-O 'Clica naquele xis' kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é?!? De repente a criatura nem sabe onde clica pra fechar... do jeito que nem respostas básicas para algumas atividades sabem... rs rs rs

      Excluir
  3. Olá, adorei o blog e a possibilidade de compartilhar da suas ideias, pesquisa e trabalho. As atividades propostas são interessantes e atuais e certamente serão apreciadas por meus alunos. Obrigada pela generosidade.
    [] :)
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por entender a proposta do blog, Renata!
      Que o blog possa ser útil para você e para seus alunos.
      Beijocas.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!