sábado, 29 de outubro de 2011

36 primaveras... e em quase todas elas: LENDO!!!


Eu não podia ter nascido num dia melhor! Antecipei a minha chegada só para não cair no Dia das bruxas e dar uma despistada básica e fui cair logo no DIA NACIONAL DO LIVRO! Livros são a minha grande paixão! Desde pequena! Ficava ali "viajando" e sendo capturada por cada historia... entrava nelas... e às vezes convidava para fora do livro algumas personagens e elas ficavam morando aqui comigo durante semanas e às vezes até meses! (Por essas e outras me identifiquei tanto com o filme "Coração de tinta". Uma delícia! Já viram?!?)

Comecei a escrever e a ler tuuuudo relativamente cedo, com quase 5 anos, e largava todas as outras brincadeiras se me oferecessem um livro ou uma revistinha (segundo mamãe). Não demorou muito para eu ler as revistas e os livros da minha irmã! E daí em diante os livros se tornaram meio que vício... meu alimento da alma... e escrever, claro, também, dois atos que caminham juntos, sempre.

E o que me deixa mais contente é ver que meu filhote, com apenas dois aninhos de vida, também por essas duas coisas se interessa. Será que também tem um quê de hereditário? Tomara! Meu pai também tinha esses vícios (sem nunca ter sido estimulado por ninguém) e creio que eu tenha herdado dele a melhor e a mais preciosa de todas as heranças, com certeza! 

2 comentários:

  1. Menina, que data bonita que você nasceu hem. hehehe Parabéns novamente, muiiiitas felicidades. Este blog é simplesmente maravilhosooooooooooo. bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo só... sortuda...!!!! rs rs rs
      Melhor só se eu tivesse como presente o direito de pegar, neste dia, todos os livros que eu quisesse. 0800. rs rs rs

      Beijos. Valeu pelo carinho -- comigo e com o blog.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!