quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SAERJINHO: boicotar ou não??

Ainda não sei se sou contra ou a favor do boicote proposto, já que me sinto meio dividida com relação a isso, confesso, e, além de tudo, nem é meu dia na escola, é minha folga, mas concordo com muitos argumentos levantados no panfleto abaixo! E fico imaginando que o dinheiro que alegam não ter para nos dar um aumento digno é boa parte gasto em gráficas caríssimas e em profissionais "importados" de outros estados, que desconhecem a nossa realidade, que devem cobrar beeeeem mais do que o mísero salário que cada um de nós recebe. Fora que é gabarito que não vem... pressões e mais pressões... e agora a maior delas é TER de usar esa prova como um dos instrumentos avaliativos do bimestre, sem nem sermos consultados quanto a isso, como sempre! Será que vamos receber a nota a tempo, se essa ideia (idiota e ditadora) vingar?!? Porque para nós é tudo para ONTEM e para eles é um prazo pra lá de imenso, e cheio de falhas, quando vem!

Não sei, sinceramente, se o boicote é a solução... só sei que não sei qual é e sei mais ainda que a insatisfação é grande e o descaso com o professor e com a escola pública tem que acabar! Fica aqui a minha indignação! Diga o que você pensa a respeito também... 

2 comentários:

  1. Olá Andreia, tudo bem?

    Como prometi, estou por aqui!

    Parabéns pelo seu trabalho... Voltarei sempre que puder, ok?

    Bjm e sucesso,

    Lúcia

    http://osabordotexto.blogspot.com
    http://nossasvivencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sim, pois será sempre bem-vinda! Um abração!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!