sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Finalmente!!!

Saiu hoje o gabarito oficial do terceiro SAERJINHO e até que desta vez não demoraram muito a liberá-lo, se bem que penso que poderiam enviá-lo juntamente com a prova ou, na pior das hipóteses, no dia seguinte à aplicação da mesma, mas... Desta vez só demorou nove dias!!! Urrú!!! Estão aprendendo a ter eficiência!!! (risos)

Desta vez tb não errei quase nada! Ufa! Menos mal! Se bem que encaro essas discordâncias como algo super natural, até porque interpretação de texto é mesmo um caminho escorregadio, múltiplo mesmo, e é por essas e outras que, mesmo sofrendo beeeeeeeeeem mais na hora da correção, eu ainda prefiro as questões discursivas, por não serem tão limitadoras, castradoras, e por permitirem verdadeiras viagens!

Adoro viajar e adoro mais ainda quando noto que meus alunos embarcam comigo... saem do lugar, da inércia, do porto seguro esboçado pela falsa segurança. Prefiro as incertezas e a insegurança. São mais humanos, mais próximos de nossa essência. Que bom que também erramos! Ufa! Que alívio! Somos normais! Também!   

Quem ainda, por algum motivo, não conseguiu os gabaritos do Saerjinho, é só entrar em contato, deixando o e-mail direitinho, que eu envio, tá? Com prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!