sábado, 10 de setembro de 2011

É rir pra não chorar...

A longevidade das professoras - O segredo


Um médico saiu para caminhar e viu essa velhinha da foto sentada num banco de praça, se aproximou e perguntou:
-- Nota-se que é tão feliz... Qual é o seu segredo?
Ela responde:
-- Sou professora, durmo às 3 da manhã corrigindo provas e planejando atividades, me levanto às 6 da manhã. Meu dia começa muito cedo... Gostaria muito de descansar vez ou outra... mas nos fins de semana não tenho tempo para praticar nenhuma atividade física e quase não me divirto. Trabalho muito, fazendo projetos, corrigindo trabalhos, provas, revisando exercícios ou atualizando meu blog. Todo final de semana e se segunda é feriado, aproveito para dormir um pouquinho mais, porque quando a folga acaba vem a dura rotina... Não tomo café, não almoço e nem janto direito, porque não dá tempo!
O doutor então exclamou:
-- Mas isso é extraordinário! Quanto dinamismo! Quantos anos a senhora tem?
-- Sou jovem ainda. Tenho 39 anos! -- respondeu a velhinha.
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!