sábado, 6 de agosto de 2011

Propagandas interessantes


Como o foco deste bimestre, segundo o Currículo Mínimo do Estado do Rio de Janeiro, para os primeiros anos, é  TIRINHA, CHARGES e PROPAGANDA, e é em cima disso que ainda estou fazendo o Curso de Formação Continuada  oferecido pelo próprio Estado, estou ainda mais atenta a esse tipo de material, para tentar criar atividades interessantes, dinâmicas e que despertem interesse nos meus alunos. Achei este vídeo bem interessante e estou tentando bolar algumas questões legais em cima dele. Quem tiver alguma sugestão e quiser trocar material, é só me dar um alô por aqui ou pelo e-mail: professora.dequinha@gmail.com  

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dequinha, parabéns por sua dedicação e boa vontade em ajudar os outros!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!