quinta-feira, 28 de julho de 2011

Motivação!!!

Recesso terminando... Prestes a voltar e, se bobear, mais cansada do que antes. Estava aqui pensando no que usar no retorno, para que eu consiga motivar meus alunos para a reta final e o principal: motivar a mim mesma, porque, no fundo, só conseguimos contagiar as pessoas com aquilo que nós temos, oferecemos!

Pretendo iniciar minha aula com esse pequeno vídeo, de uma marcante cena extraída de um  filme (evangélico) que eu acho formidável: "Desafiando Gigantes"!!!! Que sejamos mais do que vencedores, em todos os âmbitos de nossas vidas!!! Eu profetizo isso para a minha vida, da minha família, e para cada visitante deste meu tão singelo espaço. Amém?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!