terça-feira, 14 de junho de 2011

Produção textual com "O que você faria?', do Lenine

O que você faria?

Meu amor
O que você faria
Se só se te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia?

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Corria pr'um shopping center
Ou para uma academia?
Prá se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse se acabar
Me diz o que você faria

Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?

(Lenine)

A proposta é você criar um texto que respondesse a exatamente tuuuudo o que você faria se só lhe restasse UM dia de vida! Sem freios... Vai que o mundo acabe mesmo! (risos)

Depois você deverá transformar o seu texto numa HQ! Capriche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o blog ou sobre esta postagem em especial!!! Vou amar saber o que você pensa!! Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!